Oi, meninas! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, emagreci 2 kg essa semana. Como? Cortei o leite, o toddy e troquei o pão por tapioca. Por isso, resolvi contar a receitinha que a minha nutricionista –Laura Parente – me passou de tapioca saudável.

Ingredientes:

 – 2 colheres (sopa) de farinha de tapioca (goma de mandioca hidratada)

 – 1 colher (sopa) de semente de chia

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Dica: Eu uso essa a goma pronta de tapioca (pacote roxinho), pois já vem hidratada e acho    gostosa. Compro ela no big box em Brasília.

 

 

Modo de preparo:

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    1. Misturar a goma de tapioca hidratada e a semente de chia em um prato.

 

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    2. Esquentar um frigideira pequena e depois jogar a goma e a semente.

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Tapioca pronta.

 

 


Meninas, para ficar mais gostosa, eu passo um pouquinho de queijo cotage. Assim, a tapioca fica saborosa. Mas, nada de ficar passando manteiga ou de rechear a tapioca com coisas gordurosas, por que ai não funciona. Espero que gostem da receitinha.

Prato decorado com maça. Fica muito gostoso, além de bonito.

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Beijos e até mais.