Olá, meninas. Alguém aí já teve coragem de fazer sobrancelha definitiva?! Pois é, tem muita gente que fez a maior cagada na sobrancelha porque optou por um procedimento sem reversão, não é mesmo? Têm exemplos ruins para caramba por aí. Aposto que vocês já viram muitos na internet.

Eu sempre quis deixar a minha sobrancelha arrumadinha porque tenho muita preguiça de desenhá-la todo santo dia. Então, já fazia algum tempo que pensava em optar por um procedimento permanente ou de longa duração. Conversando com algumas pessoas, descobri a pigmentação, que se parece um pouco com a sobrancelha definitiva, mas que é realizado com tinta própria para maquiagem e não para tatuagem. Depois de 30 dias, é necessário fazer retoque e ela dura, em média, dois anos (ao menos, é o que dizem).

Dois profissionais já haviam me oferecido o serviço, que custava algo em torno de R$ 300. Sem muita coragem e grana, eu esperei uma conhecida minha fazer, mas ela não achou o resultado muito bom. Segundo ela, uma das sobrancelhas havia ficado torta. Mesmo depois dela tentar arrumar, indo ao profissional novamente, quase nada mudou. Enfim, isso me desanimou. Mas, navegando pelos “grupons” da vida, encontrei uma promoção em um salão em Águas Claras: R$ 109.

E o medo? Lá fui eu ligar para o estabelecimento para me informar e a pessoa que me atendeu explicou como seria o processo, a tinta que usava e o que aconteceria após a realização do procedimento (que descascaria, que eu não poderia arrancar a casca, coisa e tal). Confesso que não me convenceu totalmente, mas mesmo assim eu comprei e fui experimentar nesta semana a pigmentação. Para a minha surpresa, a Karen, quem me atendeu, foi super atenciosa e dedicada. Gostei muito do resultado, mas vou avisando: doeu pra cara%&*! Eu até me considero uma pessoa resistente, mas me segurei na cadeira para não gritar. Passou, ufa! Agora, estou passando a pomada bepantol todos os dias e esperando o melhor resultado. Deem uma olhada no antes e depois.

FotorCreated

Gente, esse foi o resultado depois de uma semana do procedimento.

sobrancelha

Espero que tenham gostado, meninas. Animaram ou desanimaram?