Bom dia, meus amores! Como vocês estão? Eu estou super anima com o fim de semana e preparando várias matérias legais para vocês. Quem quiser e puder mande sugestão de pauta para nós, vamos amar!

Alguém por aí tem boca ressecada? Eu tenho uma boca super, hiper, mega seca e rachada. É coisa de outro mundo. Ela é assim porque respiro pela boca a noite (não sei como melhorar isso), por isso eu vivo testando produtos para combater o ressecamento dela. Hoje, eu vou começar a dividir essas experiências com vocês. O primeiro produto do qual falarei é o hidratante labial da  marca Maybelline: o Baby Lips. Vamos lá!

IMG_3498

A Maybelline lançou a linha de hidratantes labiais esse ano no Brasil. São 3 hidratantes labiais coloridos e 3 incolores, mas somente os incolores possuem FPS 20.  Os produtos são encontrados em drogarias, lojas americanas e casa de produtos de beleza pelo preço médio de R$ 12.

O que o produto promete:

“Hidratação por 8 horas e lábios reparados em 1 semana.”

O que eu achei:

Eu simplesmente amei o produto! O cheirinho, a consistência e a hidratação que proporcionou aos meus lábios são ótimas É um produto que entrou para a minha necessaire e que vou levar para todo canto.

No primeiro dia que passei já senti alguma diferença, no segundo, era perceptível a mudança: os lábios estavam menos rachados e com aspecto mais saudável. Confiram no antes e  depois abaixo.

Fotor091281128
IMG_3492

A minha nota para o produto é 100!

Como já falei no incio do post, a minha boca é extremamente ressecada. Por isso, vou testar mais produtos até ter “lábios de seda”. Quem tiver dicas, compartilhe comigo. Ah, vou testar os hidratantes com cores da Maybelline e venho passar a minha impressão para vocês.  Alguém por ai já testou? Recomenda? Qual a sua opinião? Deixa o seu comentário, nos ajuda bastante. 😉

Mil beijos para vocês e até a próxima.