Oi, meninas. Como vocês estão? Espero que bem, depois de tanto tempo. Saibam que estamos preparando muitas novidades para vocês neste ano de 2015. Então, aguardem! Mas, no post de hoje decidi falar de uma mudança radical que fiz no meu cabelo. Fiz mechas rosas! É, isso mesmo! Eu, com quase 30 anos na cara, decidi voltar à adolescência. Será?! Não, não foi nada disso. A verdade é que eu sempre quis pintar o meu cabelo de cores diferentes, mas sempre me senti travada em função de questões de padrão de beleza, coisa e tal! Sem contar que pensava no meu trabalho e no que pessoas falariam.

Mas, em 2015, decidi pensar um pouco mais no que eu queria. E a decisão de pintar o cabelo veio fácil-fácil. Ainda mais que trata-se de tonalizante. Em um mês, provavelmente, a cor irá sair. Confesso que está sendo libertador. Sabe quando você começa a se sentir mais você!? Acho que é mais ou menos isso que estou vivenciando, independente da repercussão negativa. Minha filha tem só dois anos e disse que está feio, com convicção. A chamei de conservadora e ficamos conversadas. Foi engraçado.  Enfim, meninas, vamos à parte que interessa: o antes e depois. A propósito, eu adorei. O trabalho foi feito pela minha super amiga Paulinha Walger.

Antes e depois

Notem que a parte da raiz ainda está escura. A cabeleireira mesclou o òmbre hair com as mechas loiras e rosas.  O tonalizante usado foi o “Keraton Hard Color”, na cor Insane Pink.

Eus

A Paulinha fez as mechas no papel, não na toca. No modo de uso, o fabricante da tinta recomenda, primeiramente, descolorir o cabelo até que ele atinja o tom palha. Como o meu já estava com esse tom nas pontas, foi fácil. Confiram mais fotos do resultado final aqui embaixo:

CabelooE, por fim, as fotos logo após o procedimento. Percebam que o rosa é meio desbotado. Era exatamente assim que queria.

no diaE, agora, fotos de famosas que já aderiram ao rosa com loiro:

madeixas-rosa-no-cabelo-loiro

Avril Lavine

3385

Demi Lovato

Já estou pensando em qual será a próxima cor. Sugestões?!

Beijos, mulherada!