Oi, meninas, como vocês estão?

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês o que vi ao longo de uma semana que passei na Dinamarca. Ôh país lindo! Como eu adoro frio e tendências dessa época do ano, peguei várias inspirações, principalmente nas ruas de Copenhague, a capital. Acreditam que as mulheres, que usam bastante a bicicleta até para ir para o trabalho, abusam na combinação da magrela e do salto alto? Além disso, não dispensam a saia, seja com calça legging ou meia calça por baixo. Confiram algumas das fotos que tirei por lá:

L1

A bota aqui é baixa, mas nem por isso o look deixa de ser ousado. Olha só esse casaco felpudo. Deu um tchan ao modelito, que poderia estar monótono com tanto pretooo.

l2

Essa aqui ousou ainda mais. Além do casaco que chama atenção com a estampa de animal print (zebra), ela usa um salto alto preto com detalhes em branco. Mesmo de bicicleta, ela não abriu mão de alguns centímetros a mais. Os dinamarqueses, aliás, amam  uma bike e em Copenhague isso fica muito claro. Na cidade, as estatísticas mostram que há mais bicicletas que pessoas.

LOOK 3

Sim, gente, ó preto predomina no vestuário da Dinamarca. É bem comum em países europeus de clima frio. Mas os looks normalmente não são sem graças, viu!? Olha essa última aí: está toda de preto, mas com uma bota cano longo, uma bolsa com detalhes cobre e um lindo chapéu.

Só uma curiosidade: era verão quando eu estive por lá, mas os termômetros ficaram entre 8ºC e 16ºC!

Ah, gente. Quase esqueço de falar: eu não fotografei, mas vi muitas mulheres usando roupas não tão casuais com tênis (muitos deles coloridos).

Espero que tenham gostado dos modelitos e que se inspirem. Beijão!