Oi, de novo, meninas.

Quem tem cabelo ondulado ou encaracolado sofre para achar um bom corte de cabelo, não é?! Ainda mais quando a ideia é repicar as madeixas. É muito difícil encontrar estabelecimentos realmente dedicados a cabelos assim. No Distrito Federal há alguns, sabiam? E eles possuem profissionais especializados em cachos e ondas. Legal, neh!? A minha linda amiga, a Millene, cortou o dela no Guará 2 e  ficou lindo. O cabelo dela estava grande e reto. Deem uma olhada:

Ensaio Millene  (433)

Foto: Bianka Sousa

Ensaio Millene  (425)

Foto: Bianka Sousa

Então, além de mudar o visual, ela decidiu apostar no repicado, embora soubesse da dificuldade que alguns profissionais têm de fazer esse corte em cabelos que não são lisos. Ao mesmo tempo, ela não queria tirar muito no comprimento. O resultado ficou como ela esperava e ela pagou R$ 80 pelo serviço. Vejam como ficou:

mii2

mii

mi 1

Quem cortou o cabelo dela foi a Isabella Ferrugem, do Espaço Ferrugem. O estabelecimento fica na QE 19, Conj. J, Casa 11. A Isabella é uma profissional autodidata e não tem medo de ousar. “Eu me jogo. Não tenho medo de cortar. E acho que cabelos assim devem ser repicados. Quando eles são cortados de outra forma, ficam sem movimento, o que não valoriza o cacho”, argumenta.

Então, meninas, eu adorei. Achei super charmoso e nada convencional. Além disso, o repicado ficou bem aparente. O corte deu leveza e movimento para o cabelo também!

Olhem (abaixo) a última foto que ela me mandou. Foi tirada nesta semana!

Cabelo Novo

E aí, meninas, gostaram?

Beijos.