Meninas, tudo bem?

Então, hoje eu (Mariana) estou aqui para testar um corretivo. Vi que um site badalado (o M de Mulher) tinha indicado ele como um dos melhores, com um preço acessível, então resolvi colocá-lo a prova. Como eu tenho duas filhas pequenas, uma noite com oito horas de sono é luxo. As olheiras vira e mexe aparecem e, nesses casos, um corretivo é importantíssimo. O corretivo indicado pelo site é da mesma marca do último batom que testamos no blog, a Bellaoggi. E, igualmente, parece ser bom. Ele tem uma boa textura e é fácil de passar. Acreditem, passei muito pouquinho e deu diferença. Ele não é tão baratinho, mas par mim, valeu a pena. O preço é R$ 39,80.  Confiram as fotos do antes e depois:

 Sequencia

O corretivo em formato de caneta facilita na hora da aplicação. Além disso, ele é pequeno e pode ser guardado tranquilamente em qualquer lugar. Para a minha pele, que é morena clara, usei o nº 01.

Confiram a make pronta. Lembrando que maquiagem não disfarça as bolsinhas dos olhos, blz!? Aí, só um botox básico!

outra

fdg

Quem gostou, como eu, e tem interesse de comprar o produto, basta clicar aqui. Lá você encontra esses e outros produtos da marca Bellaoggi.

Beijos!!!

P.s: recebemos de parceiros vários produtos da marca e vamos testar outros em breve!