Oi, gente! Tudo bem com todas? Eu(Ana Sara) estou um pouco sumida, né?! Posso explicar:  me casei em junho e estava super atarefada com os preparativos do casório e por isso não estava aparecendo muito aqui no blog.  Agora, estou de volta com tudo e vou falar sobre uma lembrancinha que foi a sensação na minha festa.

Como aqui em Brasília o clima nesse período do ano é frio e a minha cerimônia foi ao ar livre, providenciei para as convidadas mantinhas para que ninguém ficasse “batendo queixo”.  Para fazê-las comprei alguns metros de um tecido de microfibra (tipo uma cobertinha)  na Malharia Ipanema, localizada em Taguatinga, e pedi para uma costureira fazer a barra.  Para ficarem mais personalizadas, usei a arte do convite para fazer as tags e amarrei com uma fita de cetim marrom.  Olhem que fofura elas ficaram.

1decor ana

Fotografia: Batista Apen Fotografia

2decor ana

Fotografia: Batista Apen Fotografia

1cerimonia

Fotografia: Batista Apen Fotografia

Meninas, podem acreditar: a manta fez muito sucesso entre convidadas de todas as idades. Minhas amigas, primas, tias e avós adoraram. Indico para todas as noivas que querem fazer algo diferente. Dica: faça bastante ou vai faltar. 

img_1721

Damas de honra com a manta.

Espero que tenham gostado e, qualquer dúvida, estou a disposição.

Ahhhh! Preciso agradecer a Juliana Aretz por toda ajuda na organização de todos os detalhes da festa. Quem tem amiga, tem tudo.

125 beijos!  

Fotografia: Batista Apen Fotografia