Oi, meus amores. Está todo mundo bem? Todas super gostosa, né?! Eu estou mais que gostosa, estou com excesso de fofura. Mas isso é assunto para outro post. Vocês acreditam que uma “anja” me chamou de gorda cinco vezes, em cinco minutos? Oh, ÓDIO. Nesses casos deveria ser liberado fazer justiça com as próprias mãos, ou não?!

Vamos ao que interessa: casamento durante o dia. Você já recebeu um convite para festa nesse horário? Se já, sabe como é complicado escolher um modelito para desfilar a luz do dia, afinal todos verão os mínimos detalhes! Porém, não precisamos de tanto nervosismo. Para acertar no look, basta optar roupas mais leves (coloridas ou não), apostar nos acessórios e evitar tecidos muito brilhante. Vale tanto os  longos, como os curtos (sem exageros no tamanho, nada de ser a piriguete da festa). O importante é você se sentir bem!

decoração

Decoração

foto cima

gorda

Vestido da loja 2 Tempos

alterada

Acessórios em tons dourados

Eu (Ana) escolhi um vestido rosa-coral de comprimento um pouco acima do joelho para usar. Comprei o vestido na loja 2 Tempos – amei a nova coleção. Para compor o look, optei por acessórios nos tons dourados e um sapato no tom nude. A única coisa que não gostei foi que, quando eu sentava, o vestido amarrotava na frente. A Thaís (foto abaixo) mandou fazer o vestido dela e ficou um charme.

ana e thais.jpg2

A Thais mandou fazer o vestido dela! Lindo.

helo

Heloísa: vestido da Loja Lua Matos, Uberlândia

helointeiro

Opção para madrinha de casamento

A Heloísa, que foi madrinha, escolheu um vestido em tom nude com pedraria. O modelo é da loja Lua Matos, localizada na cidade de Uberlândia (MG). Ela ficou muito linda e elegante. A Natália (abaixo) escolheu  um vestido curto estampado e ficou maravilhosa. Amei as duas opções.

naty

Natália, vestido com lindas estampa

naty2

 Gostaram dos modelitos? Querem mais opções? Vocês já sabem, basta pedir e nós vamos procurar.

Beijocas, minhas lindas.