Olá!

Meninas, esta é a minha primeira publicação como colaboradora do “ipqñ?”, a pedido da Mariana (querida amiga do coração). Bom, o assunto de hoje, ou melhor, o convite de hoje é para uma aula do Método DeRose que vai rolar amanhã no Parque da Cidade.

Se você é daquelas que gosta de exercitar o corpo e a mente, deseja levar uma vida mais saudável e para isso está disposta à uma reeducação para cultivar bons hábitos no seu dia a dia será muito bem vinda à primeira aula de alta performance do Método DeRose, ao ar livre, no Parque da Cidade.

Na verdade, essa é uma filosofia de vida que reúne técnicas e conceitos que propõe uma reeducação comportamental. As técnicas utilizadas são a reeducação respiratória; a administração do stress; limpeza orgânica para melhorar o tônus muscular e a flexibilidade; concentração e meditação. E os conceitos, a proposta é reeducar os praticantes para que se tornarem pessoas melhores.

DeRose

Você já deve ter visto essa prática por ai! As aulas do DeRose acontecem em parques do mundo todo a fim de possibilitar o conhecimento e o acesso a esse método de qualidade de vida. Aqui, em Brasília, já viram no Olhos D´água, que fica na Asa Norte? Lá acontece há mais de 10 anos religiosamente aos domingos sempre ás 17h! O praticante, como eu, garante uma aula estimulante e bem agradável!

MétodoDeRose

Identificou-se com a proposta? Ficou curiosa? Então compareça e ganhe um livreto! O evento é gratuito e aberto ao público. Convide os amigos e familiares! Não se esqueça de levar um colchonete, eva, canga ou toalha para forrar a grama!

Para mais informações sobre a escola e as aulas siga no Facebook e Instagram: Método DeRose Sudoeste e Método DeRose Asa Norte. Acesse também www.metododerose.org.

Local: Estacionamento 10 do Parque da Cidade
Data: Domingo (16), às 17h