E se nos amássemos incondicionalmente? E se honrássemos o nosso corpo e a história que ele carrega? E se o nosso sonho fosse maior do que o de apenas ser magra?…. Imagine como o seu mundo seria se você decidisse se amar radicalmente.” Esses são alguns dos questionamentos do projeto 100 Dias de Amor Próprio da blogueira Erika Elenbaas (Brigadeiro de Alface). É um projeto lindo e que nos faz refletir sobre nós mesmos, nossas prioridades, sonhos, desejos e amores.

10714250_387575954725815_3360362017225008919_o

No blog Brigadeiro de Alface, todos os dias, Erika publica algo que a fez se sentir melhor consigo mesma, aumentando o seu amor-próprio. As frases servem de inspiração para a mudança do nosso foco de preocupações. Separei algumas frases que gostei para vocês terem uma ideia.  Quem quiser saber sobre todos os detalhes da projeto clique aqui e também curta a fanpage do blog aqui. Vale a pena acompanhar!

Fotor0102800518

Super indico o blog Brigadeiro de Alface e o projeto, pois eles estão me ajudando bastante na minha jornada em busca de autoconhecimento e autoestima.

Para finalizar, vou transcrever um trecho do texto “A autoaceitação e a felicidade”, escrito por Erica Elenbaas,  que me fez refletir bastante sobre o meu nível de amor próprio e autocrítica.

 “Quando tentamos melhorar primeiro para depois nos aceitar, estamos fadadas a viver infelizes para sempre sendo quem somos, já que a busca por melhora é um processo sem fim. Jamais chegará o dia em que estaremos satisfeitas com tudo na sua vida, mas eu espero que chegue o dia em que todas poderemos dizer que estamos bem sendo quem somos, mesmo que queiramos mudanças ou melhoras.” Fonte completa aqui

Beijos, lindonas. Desejo mais amor para todas!